sexta-feira, 23 de novembro de 2007

san vice

o gta do video nao eh vice city eh o mod do skin do tommy q eu ja mostrei no blog e + o sanvice q tem + ou - 163MB + vale apena pq nao eh so o VC q o mod bota, e eh mto facil de instala e so usa o .exe q vem no .rar aconcelho antes de usa esse .exe faça uma copia do gta san andrea pq dae vc tem o gta san vice o gta SA eu fiz isso e axo q vale apena e tem os navios afundados tbm tem um monte de missao nova otras q tem no VC e um monte de coisa q pode faze com esse mod vale mto apena baxa ele so tem uma coisa de ruim pra qm tem o samp ele nao vai + funciona(claro q se tu fez a copia da pasta do SA o samp vai funfa normalmente por ela) link

Um comentário:

  1. cara eu num to conseguindo baixar por esse link o site do link ta em outra lingua estrangeira q eu num sabia nem q existia e nem sei qual e a lingua
    me da outro link ai pra baixar ou me diz como baixar

    ResponderExcluir