terça-feira, 4 de dezembro de 2007

gta biohazard alert

um dos melhores mods q eu vi na minha vida pra mim o tercero melhor pra gta sa ele dexa o seu gta tipo num resident evil sim tem zumbi pra mata e ele instala quase tudo sozinho so tem q troca umas coisa pelo img tool + ou - 45MB e tem q faze uma copia da pasta gta san andreas antes de bota o mod pq o mod troca mta coisa esse ainda nao eh o mod completo no completo vai te mto + coisa + msm assim vale apena link pro download
trailer do mod:

38 comentários:

  1. aki na minha casa nao da dando serto,quando entra no jogo o computador diz q nao esta respondendo o gta SA

    ResponderExcluir
  2. Ai,vc poderia botar o site de download
    Aqui em casa esse link nao funciona
    valeu

    ResponderExcluir
  3. o gta começa e tudo mais o carinha não anda pq??????????????????????????????

    ResponderExcluir
  4. Quais as alterações que devem ser feitas pelo img tool no gta biohazard, pq aqui instalou tudo normal mas quando eu inicio o jogo trava tudo!
    O que devo fazer???!!!

    ResponderExcluir
  5. talei mas nun da... na hora que vai jogar... trava tudo ..fika tudo bugado....alen disso meu pc e ben potente...pensei que era placa de video...mas nun eh.. posta outro aii

    ResponderExcluir
  6. po acho que deve dá m no jogo, mas parece ser fodão.

    ResponderExcluir
  7. os brasucas são mais esquesitos que o resto do mundo porquê?!...
    que merda de mod é este, é da merda pior que se pode encontrar na net
    será por serem todos paneleiros?

    ResponderExcluir
  8. Po Como instala isso aki na minha casa eu instalei tudo dai entrei no GTA so ke na hora de jogar ele trava e fika tudo parado vc tbm nom explica como instala o negoço e ker ke a gente sevire se ta loko!!

    ResponderExcluir
  9. para vcs instalarem é mut simples vcs teem que troca as pasta que vem no mod e troca no img e aquela pasta que está escrito (LION)vcs devem add no img tool emtao o jogo vai funcionar perfeitamente

    se quiserem falar comigo me add no msn : Rafael.H.2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. XAAR ESSE PATCH AKI ----------------------------------------------------------




    http://rapidshare.com/files/102341521/patch.zip.html



    ----------------------------------

    para funfaar .. baixeo patch

    ResponderExcluir
  11. o sera q alguem pdia me passa pelo msn o gta3.img do biohazard?
    pq eu instalei aki nu meu pc ai cuandu eu vo joga aperece ele e o jogo trava

    MSN:lucas_somacruz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. olha aki todo mundo eu baxei o mod e aconteceu aa meme coisa mas vo explika como que arruma .
    primera coisa depois de instalado vc tem que ir na pasta onde ta instalado o gta sa dai vc abre a psta vai te otra pasta nova . o nome dela eh gta3.img la dentro tem alguns arquivos e tbm tem 2 que sao necessarios para o jogo nao trava.
    apena adicione pelo img tool os seguintes arquivos : leon.dff e leon.txd no gta 3.img (que esta na pasta models )
    obs:nao eh a pasta nova nao.
    eh otro arquivo que ta na pasta models flw

    ResponderExcluir
  13. ei olha aki aonde posso encontrar esse img tool

    ResponderExcluir
  14. ow cara depois qe eu instalei o leon láh pelo img tool funciono tudo certinho...meu problema era o msm qew quando o jogo iniciava o carinha num andava
    agora é sóf azer o qe oc ara ali de cima falow..

    vlw veiu

    ResponderExcluir
  15. esse mod fica dando erro quando eu pego um carro e saio de perto da ghostown por favor me ajude por favor esse mod e um tezao eu gostei muito
    meu email valtemirmarques@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. VAO TUDO TOMA NO CU NAO SABEM NEM ISTALA A PORRA DUM MOD BANDO DE BURRO...ABRE A PORRA NO IMG TOOL ISTALA O LEON... PQ O RESTO EH AUTOMATICO...KARAI BANDO DE NB DA PORRA...AINDA VEM E POSTA ESSAS PERGUNTA DE DEBIL MENTAL

    ResponderExcluir
  17. NOOOOB DO CACETE TA DOIDO MOOSS E SÓ FZR OQ O BROTHER AQI EM CIMA DISE E VI FUNFAR BLZ SEUS BURROS

    ResponderExcluir
  18. po valeu pelo mod fiz dowload instalei e deu tudo certo bem legalo mod

    ResponderExcluir
  19. Galera eu instalei certinho o Biohazard remake 0.5 no meu gta san andreas...Dai eu vo na pasta gta3.img que ta na pasta do GTA SA mais não tem gta3.img nenhum...Alguem me explica como eu arranjo esse gtaq3.img eu me mandem por msn essa paasta... Meu msn -> lucas.fryends@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. O verdadeiro mod N pesa so 45 mb ><

    http://files.filefront.com/BioHazard+Alert+REMAKErar/;12542309;/fileinfo.html

    esse e o link do mod completo

    Quanto a um programa melhor que o imig procurem baixar o GTA-Sa Crazy-Imag_editor

    vc seleciona varios arkivos dff e tcd de uma so veis e ele altomaticamente seleciona e substitui e se o arkivo n esistir ele altomaticamente add tb
    ;D
    Boa sorte nas mods ae

    ResponderExcluir
  21. como eu faço pra add o arquivo leon dff e txt?
    Me responde no msn > moura-vander@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. eu ja baixei e joguei esse mod!
    aqui n deu problema nenhum ..

    ResponderExcluir
  23. Cara de boa eu n so burro nem nada.. Mais eu baxei essa porra de IMG Toll e quando eu boto pra adiciona os arquivos leon.txd e leon.dff da uns erro loko lá...tpw dizendo q eu n posso adiciona o arquivo.. seria de grande ajuda se alguem me adicionasse no msn e me ajudasse.. -> lucas.fryends@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. pessoal pro mod num travar vcs tem q executar o arkivo q vem prontinho pra vcs instalarem
    vcs instalem
    e depois substitua os arkivos q vem na pasta gta3.img do mod
    aí sim o mod vai pegar
    ele naum instala td sozinho!

    ResponderExcluir
  25. Vcs todos sao burros quando vcs tiverem terminado de instalar n entra no jogo reinicia antes ,mais se vc ja instalou instala o gta de novo e o BioHazard e reinicia.

    ResponderExcluir
  26. E se vc nao sabe o que é GTa 3 img ele esta num programa que chamado Alci´s IMG Editor 1.5 e vc vai abrir uma pastinha que fica no lado e vai aparecer o gta 3 IMG e vc instala o arquivo e sempre salva.

    ResponderExcluir
  27. Se estiverem duvidas vejam tutoriais no youtube.

    ResponderExcluir
  28. Idiota deveria pelo o menos dizer o que temos que mudar. Para dar uma informação ela deve vir completa, e se for um arquivo para baixar deve conter todas as informações necessarias para a ultilização deste. Não esta preparado para administrar um site.

    ResponderExcluir
  29. Seu burro se vc ja instalou essa merda desintala isso e o GTA san andreas e instala tudo de novo assim instala o biohazard reinicia o seu pc e é so jogar,e essa merda não tem que mudar nada e nem atualizar,e eu não sou nada dessa merda de brog,e se dar erro e o download que vc fez.idiotaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  30. E cara esquece isso pq so vai dar dor de cabeça.

    ResponderExcluir
  31. Não entre no gta biohazard antes de reinicia o seu pc,pq o meu pc uma vez mandou um aviso falando que muda alguma coisas que o seu computador precisa ser reiniciado para ser instaladas completamente.

    ResponderExcluir
  32. gente por favor... sou grande fã de resident evil to louco para jogar!!
    porem nao consegui instalar.. ja fiz tudo q falaraum ai... e nao entendi direito
    por favor ajuda ai gente
    mi add no msn
    lelo-quics_providencia@hotmail.com
    de ja agradeço

    ResponderExcluir
  33. EU CONSEGUI!!!

    VAI TODOMUNDO TOMA NO CU!!!!!

    TAVA TODOMUNDO DANO UMA DE ESPERTO E FALANO MERDA

    FOI A COISA MAIS SIMPLES DO MUNDO!

    TBM NAO VOU EMSINAR COMO Q FAZ!!

    OTARIOS

    ResponderExcluir
  34. È burrão vc conseguiu,eu tbm consegui,mais agora fica aeehh bundão so com dor de cabeça pq esse negocio so trava tao mau feito.

    ResponderExcluir
  35. ne por nada nao...
    mas pelo tanto de pica q esse mod
    da para instalar e oq ele oferece... nem commento esse mod e um lixo! nenhum grau de dificuldade so pessoas normais de proprio GTA te atacano e so morreno com tira na cabeca... mais nada! e ele atakam vc bem lento eu fikei meia hora jogano sem tomar um dano...sinceramente foi descepcionante... se algume saber um melhor tamo ai

    ResponderExcluir
  36. concordo!
    realmente muito ruim esse mod
    se souberem outros pode mi falar tambem... obrigado

    ResponderExcluir
  37. Pow aki eu instalei tudo certinho mais quando vai entra o jogo carrega dai aparese o cj de cueca e trava

    me ajudem ae

    vlw!!!

    ResponderExcluir
  38. GELERA PRIMERAMENTE PAREM DE SE BURROS CARALHO N SABE INSTALAR UM PORRA DE UM MOD ABAIXEM A PORRA DO IMG TOLL DEPOIS APERTA EM OPEN VAI NA PASTA DO GTA E ACHEM O ARQUIVO GTA3 DEPOIS PEGA O CARALHO DO ARQUIVO ESCRITO LEON APERTEM COMMANDS ADD E COLOCA OS DOIS ARRQUIVO DO LEON DIFICIL?

    ResponderExcluir