domingo, 6 de abril de 2008

misterix mod

mod q vc eh um agente da MIB, com muitos misterios eh muito lgl pra qm gosta de misterios nele tem a samara, big foot, yeti, monstro do lago ness, aliens, serial killer, homem porco do manhunt, um ''deus'', mae do CJ fantasma, nemesis do RE3, the truth radioativo, lagarto ninja, demonios da caverna, leatherface, um cara parecido com o jason, entre outros, o mod tbm add carros novos como o carro da MIB, project 89 q ate anda na agua, project begin, uma nave loca q troca o hunter, uma bolha voadora, um carro de super mercado dirigivel, e uma moto verde muito loca e tbm o mod instala sozinho o unico ponto ruim eh q o mod tem 533MB.

DICA¹:se vc joga SAMP ou nao gostar do mod faça uma copia de toda pasta do gta pra garanti e tbm nao use nenhum acelerador ou pode da erro.
DICA²:instale o mod na pasta q vc copio do gta.
DICA³:os aliens aparecem entre 21:00 e 23:00.

link do mod
Misterix Mod Episode1
Misterix Mod: Episode2
Misterix Mod: Episode3
Misterix Mod: Episode4

fotos q eu tirei do mod:

''deus'' do gta:















samara:















OVNI dos aliens:















aliens:















nemesis:















serial killer:















leatherface:















lagarto ninja:















homem porco do manhunt:















big foot:















yeti:















fantasma da mae do CJ:















monstro do lago ness:















demonios da caverna:















cara meio parecido com o jason:















the truth radioativo:















mapa com a localizaçao dos misterios do mod (eu peguei o mapa no orkut duma pessoa + editei ele pra vcs se localirazarem melhor):

44 comentários:

  1. é d verdade esses bunécos ou tem q baixalos pela net como um mod?

    ResponderExcluir
  2. ò meu Deus nao consigo baixar o misterix.....o site ta dando erro.......me ajudem...

    ResponderExcluir
  3. meu e-mail: andre-zth@hotmail.com help!

    ResponderExcluir
  4. kra esse mod eh quase perfeito, mais tem algum save zerado pra usar com ele? e eu n axei o bigfoot, e nem o serial killer u resto eu axei =D pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  5. como chego no "rei go GTA" eu tentei ir de jet pack, hydra e outras coisas que voam ateh mesmo carros com manha de carros voam, mais nada deu certo algum pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  6. Ok, Ok, no map tem tudo, agora onde eu acho o "deus"
    so posta outro comentario aki msm

    ResponderExcluir
  7. Ea galera!
    Olá anônimo,dj netto,decinn e t@$$i0!
    Eu queria que vcs me ajudacem eu não consigo instalar o mod eu baixo mas dá um erro o que eu faço!
    Falo!!!

    ResponderExcluir
  8. bom o seu blog è otomo e queria que o meu fosse igual e uma coisinha o nemesis è do resident evil 2 apocalypse e gostaria que vc me ensinase como coloca o menu obrigado.

    ResponderExcluir
  9. todos os blogs que eu encontrei o misterix são os mesmo site de downloads...vcs não sabem fazer upload do seu propria ospedagem???
    pois este que todos os blogs pegam não funciona mais!!

    obrigado

    atenciosamente,

    marcos junio

    http://marcosjunio-donloads.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. não pode ser por outro servidor como megaupload,rapidshare não? esse servidor de download e pessimo(abreviando HORRIEL)

    ResponderExcluir
  11. lucasmuller@hotmail.it16 de janeiro de 2009 às 11:12

    este mod funciona no Ps2? se funcionar por favor alguem me ajuda???

    ResponderExcluir
  12. no meu ps2 nao funcionou

    ResponderExcluir
  13. Esse mod é muito legal e como é grande eu postei ele em torrent.Se o amigo permitir,aqui está o link pra quiser baixar.
    http://thepiratebay.org/torrent/4879916

    ResponderExcluir
  14. Esse mod é muito legal e como é grande eu postei ele em torrent.Se o amigo permitir,aqui está o link pra quiser baixar.
    http://thepiratebay.org/torrent/4879916

    ResponderExcluir
  15. ALGUEM AI SABE PQ ESSES MONTROS SÃO INVENCIVEIS?

    ResponderExcluir
  16. esse mod perto do lugar do lagarto ninja, tem tipo um lugar q da pra entra e o símbolo é uma estrela?(eu sei disso porque vi um video e tinha essa estrela no mapa)

    ResponderExcluir
  17. o onde eu baixo faso o dalowd qual e o link

    ResponderExcluir
  18. anonimo nao sabe le? ta ali escrito "link do mod" se n ta funfando o link so lamento

    ResponderExcluir
  19. vcs são retardados? vejam videos no youtube ou pesquisa no googles seus noobs

    ResponderExcluir
  20. como eu instalo o moddddd!!!!!!!
    eu naum cosigoooo!!!!!!
    me ajudem por favor!!!

    ResponderExcluir
  21. Gente quem não acha o Kiffhon ou Deus do Gta ve o video "mitos,lendas e curiosidades do Gta san andres parte 2" de Burt dinorex

    ResponderExcluir
  22. como instala esse mod?

    ResponderExcluir
  23. como instala esse mod?[2] help plz nao consigo instala ='(

    ResponderExcluir
  24. gente e baxei e instalei com a ajuda do http://translate.google.com/translate_t?hl=pt-BR pra pega a paradinha aramela bota lxgiwyl quem quiser ajuda pra mata todos os misterios (exerceto nemesis) pq ele e foda pra kct.sim tbm quero sabe onde ta o deus do gta flw vcs muito bom o mod

    ResponderExcluir
  25. Tirando o deus do gta ja matei todos os misterios u unico problema e que quando vo pra dentro da base da MBI do nada eu saio caindo e inves de aparece um ovni sai um elicoptero mais tirando isso ta tudo normal e pra pega a estrela bota so esse codigo lxgiwyl que vc ganha ela e pra pega a espada e so pega uma espada de ninja normal e + 1 ves muito irado esse mod aconselho a todos baixarem

    ResponderExcluir
  26. o "Deus"é o Kiffon o deus da religiao Epsilon tou baixando :D

    ResponderExcluir
  27. Esse Site Tem E Pelo MegaUpload Blz

    http://www.filestube.com/1ba8fb5b034a063a03ea/go.html

    E mixterix.exe

    ResponderExcluir
  28. Um Dia Eu Cheguei as 02:00 No Aeroporto Abandonado fui no meio parei o carro fiquei olhando e nada de OVNI fui a cidade onde tem o Serial Killer Cowboy e adivinha.Os Aliens tava la fazendo mó pu***** Que Doidera xD

    ResponderExcluir
  29. Olha eu Ja vi um Tanto de Video Na internet sobre esse Mob Ja vi:misterios do gta parte 1 Parte 2 parte 3 parte 4 parte 5 parte 6 e parte 7 ai fiquei interessado Alem do mais a fala do cara era ingraçada mais tentei baixar ne uma lan deu mas quando fui entra no gta deu erro ficava dando erro toda santa hora

    ResponderExcluir
  30. Set de armas 1 kjkspzj set de armas 2 lxgiwyl set de armas 3 uzumymw jato jumpjet elicoptero ohdude muchila ajato yecgaa carro voar ripazha sem policia aezakmi colete 250 mil de dinheiro consertar carro hesoyam.bem essas sao as manhass q eu sei e q agora vcs tambem podem saber

    ResponderExcluir
  31. o seus cú aberto vc gostarao de chupar a minha rola ontem pq esse negosso é muito xato seus bulacha

    ResponderExcluir
  32. cara fui eu que fiz ums vido no youtube pesquizem gta sa mistérios parte 1,botem no segundo video

    ResponderExcluir
  33. bem legal seu blog.
    gostei ta 1000000000

    ResponderExcluir
  34. cara quando o jogo vai entrar da erro pq isso?me add no msn ou manda um email explicando para gabikratos@hotmail.com
    vlw

    ResponderExcluir
  35. daewwwwwwww gente bala so mod né,o melhor é do deus e do th truth,hehe vlw

    ResponderExcluir
  36. oi?como faço para ver kuanto tem de memoria o meu pc?e kuanto tem de memoria a placa mão(ker dizer mãe)

    ResponderExcluir
  37. mais existe este mod compactado em kgb
    pq eu ñ consigo baixar minha net é discada???
    se souberem me mandem um e-mail
    meu e-mail é
    juliano_gos-toso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Pessoal,o deus do gta fica em um lugar que eu sei,olha,onde vc ve lagarto ninja ,vai indo pra direita,vc vai ver akeles dois quadrados,que sao um submundo lembra??ALI PERTO DA AGUA<PROCURE DOIS QUADRADOS BRANCOS NO MARROM NO MAPA,ACHO???do lado tem uma tipo estrada,com tipo O
    ASSIM Ò
    (||) assim,se voce perceber,do lado tem um lugar verde,COM DOIS NEGOCIOS BRANCOS,EH ALI,SABE PQ???PQ SE VC PERCEBER<NO MAPA ONDE APARECE ESSE DEUS DO GTA DA PRA VER Q È IGUAl!!XD"!!!!

    ResponderExcluir
  39. para achar o deus do gta vc vai no backup... eu acho q eh esse o nome
    no lugar onde tem uma estrelinha rosa
    vc entra ali e tem uma piramide preta,vcs pulam ali dentro ai vcs apareceram num lugarzinho bem estranho... vao andando corretamente pela linha ai vai ter uma nave,nele vai acontecer um negocio estranho mais eh normal! dps q vcs chegarem no fim vcs vao na setinha amarela...
    vc vai sair numa piscina bem xique...perto da piscina tem um bobcat vermelho parado,vcs entram nele mais dps d entrar n da mais pra sair... eh normal
    dps vcs vao ateh um interrogação q tem no mapa. chegando la estacionem o carro na marquinha vermelha
    vc aparecera na frente dele... se vc bater nele ele tb vai t bater! para sair do "aquario" de varios tiro no vidro e dps se jogue... é muito alto porem eles te dao para-quedas... vlw pessoal

    ResponderExcluir
  40. Esse Mod eh show!!!Só que o link do download daqui do blog não ta funfando XP

    ResponderExcluir
  41. ai galera para matar o deus do gta aquela merda azul la vc tem q pegar um paraquedas e pular de la mas primeiro quebre o vidro q tem la a ie um pouco conplicado achar aquela bosta azul filho da puta

    ResponderExcluir
  42. tentei installar essa merda agora meu jogog ñ funciona mais!!!

    ResponderExcluir